Voltar para notícias

Secretárias e servidor participam de treinamento sobre Informatização de Títulos de Protesto

Secretárias e servidor participam de treinamento sobre Informatização de Títulos de Protesto - Imagem 1
Secretárias e servidor participam de treinamento sobre Informatização de Títulos de Protesto - Imagem 2
Secretárias e servidor participam de treinamento sobre Informatização de Títulos de Protesto - Imagem da galeria 1
Secretárias e servidor participam de treinamento sobre Informatização de Títulos de Protesto - Imagem da galeria 2
A Secretária de Administração, Ana Angélica Braga, a secretária de Tributação, Paula Ribeiro, o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Marcelo Júnior, e o senhor Ivo, representante da empresa Meta Contabilidade, estiveram participando de um treinamento promovido pelo Instituto de Protesto – IEPTB/RN.
O encontro foi conduzido pela profissional Karlla e teve como objetivo apresentar o novo sistema de protesto de títulos online, que visa à informatização e modernização do processo.

A iniciativa busca garantir mais agilidade, eficiência e segurança na tramitação dos títulos, fortalecendo a gestão pública e o cumprimento das obrigações legais.